Jogador acessa Battlefield 2042 antes da estreia e revela detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Jogador acessa Battlefield 2042 antes da estreia e revela detalhes
Imagem: EA

Battlefield 2042 já pode ser baixado para pré-load pelos seus compradores da pré-venda poderem jogar logo no primeiro minuto, quando o game for liberado em seu lançamento, dia 19 de novembro. Mas um jogador sortudo não precisa esperar mais, porque já conseguiu acessar o game.

A postagem acima vem de um usuário que assina como Aaronfrogger, no Reddit. Ele diz que não fez nada demais, apenas realizou o pré-load do game em seu Xbox e dava pra jogar. Aproveitando a oportunidade, ele foi ao fórum responder algumas das curiosidades de outros jogadores.

A imagem que replicamos aqui aparentemente mostra todas as armas disponíveis no lançamento - e não são muitas. A menos que o patch de dia um acrescente mais conteúdo (o que é raro), parece que o game não vai começar com uma imensa coleção de armas para escolher. É possível que isso seja pra focar mais na capacidade de customizar essas armas, algo que no Battlefield 2042 é possível fazer até durante o gameplay da partida.

Como o Aaronfrogger está jogando ates da hora, ele consegue apenas realizar partidas com bots, não outros jogadores. Respondendo à pergunta de um usuário do Reddit, ele afirma que a IA não está muito boa, mas destaca que jogou apenas com a dificuldade no "médio".

Pra quem é fã de Battlefield, no entanto, ele tem uma resposta muito mais importante. Perguntado se estava se divertindo com o game, ele disse que sim, muito.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.