Luigi’s Mansion: Poltergust 3000 conta partículas de pó aspiradas

1 min de leitura
Imagem de: Luigi’s Mansion: Poltergust 3000 conta partículas de pó aspiradas
Imagem: Nintendo

Games antigos costumam esconder alguns elementos que, ao menos normalmente, não seriam percebidos por muitos jogadores. Porém, fuçadas em menus extras podem revelar coisas bem curiosas em determinados itens, e este é o caso da Poltergust 3000 em Luigi’s Mansion.

Nesta segunda-feira (3), o perfil Supper Mario Broth no Twitter revelou que o equipamento de Luigi é capaz de contar quanta poeira foi aspirada ao acessar o menu debug do game. Outro detalhe é que também existe a possibilidade de ver alterações nessa quantidade ao expelir ou aspirar mais. Confira nas imagens a seguir:

Apesar de não haver uma explicação aparente, há uma chance de que esse sistema pudesse ser utilizado para liberar novas áreas ou mesmo auxiliar em alguns encontros com fantasmas, mas acabou ficando no game apenas como um extra para realismo, aparentemente.

Por fim, o menu de debug traz ainda algumas outras funcionalidades (como alguns objetos que podiam ser escaneados com o Game Boy Horror dentro do game), e você pode conferir um pouco disso no vídeo abaixo:

E aí, curtiu as novidades? Deixe a sua mensagem no espaço destinado aos comentários.

Imagem: Jogo Luigi's Mansion 3, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Luigi's Mansion 3, Nintendo Switch

Junte suas forças com Gooigi para decifrar engenhocas e derrotar chefões endiabrados em cada piso temático deste hotel. E a aventura não para por aí: entre no ScareScraper para jogar no modo cooperativo com até 7 outros jogadores pela rede local sem fio ou online!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.