Mod permite jogar realmente as batalhas de Crusader Kings III

1 min de leitura
Imagem de: Mod permite jogar realmente as batalhas de Crusader Kings III
Imagem: YouTube

Via de regra, a franquia Crusader Kings dá ao jogador a oportunidade de participar de diversas batalhas controlando unidades variadas, mas sem saber o que está acontecendo exatamente com um membro específico dela. Entretanto, um mod disponibilizado na rede recentemente para Crusader Kings III muda um pouco esse padrão de jogo.

Os procedimentos são cortesia do mod Crusader Blade, e exige o uso do game Mount & Blade II: Bannerlord. Para ter o controle de um membro específico das unidades disponíveis no terceiro Crusader King, é preciso pausar o game no momento em que estiver em uma batalha e mudar para Mount & Blade e voltar para CKIII na sequência.

Confira um pouco do funcionamento dessa mecânica no vídeo a seguir:


Vale mencionar, entretanto, que o mod considera o tamanho e a composição das unidades (incluindo aqui as qualidades delas) e depois mantém as mesmas porcentagens – logo, se o seu exército de 10 mil homens em Crusader Kings III, ele pode ser percebido como apenas mil na modificação e fazer um mix da mesma forma tanto de cavaleiros quanto arqueiros. Dessa forma, se perder 6% dos arqueiros em Mount & Blade, a mesma quantia será subtraída em CKIII.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.