Need for Speed: Hot Pursuit Remastered chegará ao Prime Gaming

1 min de leitura
Imagem de: Need for Speed: Hot Pursuit Remastered chegará ao Prime Gaming
Imagem: EA

Fãs de jogos de corrida que assinam o Prime Gaming da Amazon vão ter um bom candidato para curtir em um futuro próximo, pois foi anunciada a inclusão de Nedd for Speed: Hot Pursuit Remastered ao catálogo do serviço.

A novidade em questão foi anunciada por Keith Carpenter, relações públicas da Amazon, em uma mensagem no blog oficial do Prime Gaming. Além do título da série Need for Speed, também houve a menção de que mais títulos da Electronic Arts vão se juntar ao catálogo do serviço ao longo de 2022.

Mais coisas a caminho

A mensagem também revela outros extras, como pacotes adicionais para Apex Legends até o final de 2022, o Prime Gaming Bundle para Battlefield 2042 (com skins de personagem, arma e veículo) e muito mais.

E você, gostou do anúncio de Need for Speed: Hot Pursuit Remastered para o Prime Gaming? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Imagem: Conheça o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Amazon Prime

O Amazon Prime é um serviço completo que inclui o Prime Video, Prime Músic, Prime Reading, Prime Gaming, freté grátis para produtos selecionados e entrega expressa. Aproveite os 30 dias grátis e conheça o serviço.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.