Pokémon TCG Live: lançamento é adiado para 2022

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon TCG Live: lançamento é adiado para 2022
Imagem: The Pokémon Company

Anunciado oficialmente em setembro de 2021 como parte do aniversário de 25 anos da franquia, o jogo Pokémon TCG Live foi adiado oficialmente pela The Pokémon Company. O aviso foi publicado no perfil oficial do game no Twitter.

O adiado vale tanto para a versão mobile (tablets e smartphones nos sistemas operacionais Android e iOS) quando no desktop (para Windows e macOS). Um teste no Canadá estava programado para acontecer nos próximos meses, assim como o lançamento em escala global do título estável para PCs.

Agora, o lançamento vai acontecer em um momento ainda não definido de 2022. Segundo o aviso, o motivo é a necessidade de "garantir aos Treinadores uma experiência mais polida". Novos anúncios serão feitos apenas quando as datas estiverem mais próximas.

Pokémon TCG Live

O jogo será a primeira vez em que a The Pokémon Company oferece um ambiente online multiplataformas para a prática virtual do Trading Card Game (TCG) da série.

Enquanto o título não é lançado, quem recebeu códigos de cartas para o Pokémon TCG Live ao comprar pacotes de cartas físicas das coleções mais atuais pode fazer a troca no ainda em funcionamento Pokémon Pokémon Estampas Ilustradas Online.

Vale lembrar que o momento é bastante oportuno para o lançamento: as cartas estão em alta entre entusiastas, com modelos raros e antigos sendo comercializados em leilões por valores bastante altos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.