Brasil deve aparecer novamente em Modern Warfare 2 [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Brasil deve aparecer novamente em Modern Warfare 2 [RUMOR]
Imagem: Activision
Avatar do autor

Com o lançamento cada vez mais próximo de Call of Duty: Vanguard, a rede já começa a receber informações sobre o título que chegará em 2022 – ao que tudo indica, Call of Duty: Modern Warfare 2. E para nós, talvez a mais importante delas seja o retorno do Brasil ao game.

De acordo com um leaker conhecido como RalphsValve no Twitter, alguns mapas já foram revelados para o multiplayer do game, e entre eles Quarry, Shipment, Highrise, Terminal e Favela – e como os mapas do multiplayer são originários da campanha, isso indicaria uma nova passagem de Capitão Price por nosso país.




Por falar em Price (novamente interpretado por Barry Sloane), há grandes chances de que este Modern Warfare 2 mostre as origens do Task 141, já que possivelmente teremos o retorno de Soap, Roach e Ghost ao time principal. General Shepherd (muita raiva neste momento para quem tem boa memória) também retorna aqui para uma campanha que envolve lutar contra um cartel de drogas situado em um lugar conhecido como Ciudad Juarez.

Outro detalhe importante é que em uma das missões o jogador poderá escolher como acabar com as ações inimigas (se sorrateiro ou com fogo aberto), e a forma de ação aqui determina qual membro do time vai morrer – sim, pelo visto teremos alguma morte importante com a escolha recaindo sobre nossas mãos.

E aí, empolgado para ver o que vem neste novo game? Compartilhe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes