Thunder Tier One chega ao PC em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Thunder Tier One chega ao PC em dezembro
Imagem: Steam
Avatar do autor

Aqueles que curtem games com tiro e ações táticas já possuem um título para deixar no radar, pois o time responsável por Thunder Tier One anunciou que ele estará disponível para o público a partir de 7 de dezembro. Quem comprar na pré-venda pagará R$ 45,99 pelo game.

Idealizado pela primeira vez em 2016 por Pawel Smolewski, chefe de gunplay de PUBG: Battlegrounds, Thunder Tier One é um game no qual os jogadores se unem a um time de elite de operações especiais que precisa deter organizações terroristas em Salobia, um país fictício da Europa Oriental.


O título traz modo cooperativo para quatro jogadores, além de PvP online ou solo com os demais membros do time sendo controlados pela inteligência artificial. Para se dar bem por aqui é preciso, além de estratégia, escolher bem quais equipamentos serão levados para os combates, que são divididos em nove missões da campanha.

Por fim, o jogo também conta com modos como Exfil, Domination, Advance & Secure e Deathmatch, além de contar com suporte para mods desde o lançamento – e, dessa forma, gerando novas armas, equipamentos e muito mais para o game.

Fontes