Battlefield 2042 terá teste de 10 horas para EA Play e Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 2042 terá teste de 10 horas para EA Play e Game Pass
Imagem: EA

Battlefield 2042 vai oferecer um período de testes gratuitos para os assinantes da EA Play a partir de 12 de novembro. Os jogadores poderão jogar o game por 10 horas sem precisar pagar mais nada pelo período. Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate para consoles e Xbox Game Pass no PC também serão elegíveis para o período de testes.

Fãs de Battlefield já tiveram a oportunidade de testar o 2042 em seus diferentes beta que ocorreram ao longo das últimas semanas, mas o trial tem uma diferença bem importante: é a versão final do jogo.

Muitas das críticas e preocupações com o beta são situações que podem ser alteradas por uma produtora até o lançamento de um jogo, mas essas 10 horas de testes que serão liberadas para assinantes da EA Play e do Xbox Game Pass serão um recorte do jogo pronto.

Battlefield 2042 lança em 19 de novembro no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. Isso significa que o pessoal vai poder começar os testes uma semana antes. Você poderá jogar por 10 horas em quantos dias quiser e, quando chegar no limite acumulado de tempo, o jogo não poderá mais ser acessado sem comprar.

O teste não é um jogo completo, mas certamente conta como uma vantagem extra para o Xbox Game Pass em novembro, mês em que o serviço já está com grandes destaques.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.