Honor of Kings: World é anunciado com um belo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Honor of Kings: World é anunciado com um belo trailer
Imagem: TiMi Studio Group

A gigante chinesa Tencent está produzindo um game em parceria com o novo estúdio TiMi Group que expande a franquia Arena of Valor (Honor of Kings na China) para o mundo multiplataforma. Honor of Kings: World foi revelado recentemente com um trailer bem impressionante:

É visível que as imagens são pré-renderizadas, e não uma captura de gameplay, então no momento é difícil de imaginar como realmente será o game. Mas a animação já mostra a ambição da Tencent e do TiMi Studio Group em criar um RPG de ação com bastante ênfase nos gráficos e no gameplay.

Pelo trailer e pelo nome, talvez possamos fazer uma comparação com Monster Hunter: World também. Não só o estilo de jogo lembrou um pouco o título de sucesso da Capcom, mas também o jeito do trailer em si, com os jogadores enfrentando um monstro ameaçador e sendo surpreendidos por um que parece ainda mais perigoso. Essa é praticamente a assinatura dos trailers de Monster Hunter.

Segundo o Gematsu, Honor of Kings: World é um jogo triplo A que será lançado mundialmente em diversas plataformas, mas não foi informado em quais ou quando.

O jogo se baseia na IP Honor of Kings, um game que já está disponível desde 2015 em celulares Android e iOS. A desenvolvedora diz que esse foi o primeiro game no mundo a conseguir uma média diária de 100 milhões de usuários, e seria um dos jogos mais rentáveis da história também. Se tudo isso for verdade, faz sentido o investimento que a Tencent parece estar fazendo no projeto.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.