Battlefield 2042 ganha trailer destacando Ray Tracing e DLSS no PC

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 2042 ganha trailer destacando Ray Tracing e DLSS no PC
Imagem: EA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Battlefield 2042 será lançado em breve, já no próximo dia 19 de novembro, mas os jogadores de PC têm ainda mais motivos para se animar com a data, já que a Nvidia lançou um novo trailer focado nos gráficos com suporte a DLSS e Ray Tracing. Confira:

A EA e a Nvidia fizeram uma parceria para trazer benefícios aos donos de placas GeForce, o que inclui suporte ao recurso Nvidia Reflex para reduzir a latência nas partidas, algo ainda mais importante se levarmos em conta que esse capítulo da série será totalmente multiplayer.

Segundo um comunicado oficial para imprensa emitido pela Nvidia, "os gráficos de PC estão em um novo nível graças aos ambientes com ray tracing exclusivos dos computadores. As máquinas baseadas em GeForce RTX têm núcleos dedicados para entregar a melhor performance possível, e quem jogar por lá terá uma experiência diferente de todas as outras, com maior nível de detalhes e sem limitações com frame rate."

De todo modo, jogadores de PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S poderão todos curtir multiplayer para até 128 competidores simultâneos, enquanto as versões de PlayStation 4 e Xbox One aguentarão apenas 64 soldados por vez e mapas menores. Confira a primeira hora do gameplay logo acima com a turma do Voxel!

Para quem não aguentar esperar até o dia 19, os jogadores donos das edições Gold e Ultimate poderão começar a jogar uma semana antes. O que você achou dessas novidades para PC? Curtiu o trailer? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.