Among Us revela Shapeshifter, impostor que imita outros jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Among Us revela Shapeshifter, impostor que imita outros jogadores
Imagem: Innersloth

Among Us se prepara para seu lançamento nos consoles com uma grande atualização que vai trazer mais conteúdo e novas formas de jogar. O game revelou uma dessas novidades, o Shapeshifter, uma função especial que jogadores poderão assumir como Impostores.

Shapeshifter pode ser traduzido como "alterador de forma" ou "metamorfo", e é exatamente isso que esse impostor faz. Jogadores incumbidos desse novo papel terão a habilidade de mudar sua aparência e nome para qualquer outro personagem por um tempo limitado, para confundir os outros jogadores.

Os devs avisam que a habilidade deve ser usada com cuidado, porque não dura pra sempre e deixa evidências que uma mudança de forma aconteceu. Mas, se usada corretamente, você pode incriminar outros jogadores pelas suas matanças e sabotagens.

Essas características podem também ser ajustadas no menu de opções. Os jogadores poderão escolher a possibilidade de ter um Shapeshifter no game ou desligar o papel de vez pra uma jogatina mais tradicional. É possível ainda determinar a duração da mudança de forma e se são deixados ou não os vestígios indicando que ela ocorreu.

O Shapeshifter vai ser o único novo papel para os impostores. O jogo receberá outros papeis inéditos, mas serão todos destinados aos tripulantes, os jogadores "normais" da partida.

A Innersloth, desenvolvedora de Among Us, ainda não revelou quando vai ser disponibilizado esse grande update para o game, mas informou que vai acontecer um evento especial "muito em breve" – com ênfase em "muito". É possível que nesse momento seja revelada a data para as novidades, então vamos ficar ligados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.