Valorant: conheça o novo agente Chamber, que chega em novembro!

1 min de leitura
Imagem de: Valorant: conheça o novo agente Chamber, que chega em novembro!
Imagem: Riot

A ação de Valorant está prestes a ficar ainda mais eletrizante! Afinal, a Riot revelou no dia 29 o novo personagem jogável Chamber, com direito a um trailer caprichado mostrando esse poderoso sentinela em combate. Confira:

Esse agente tem uma habilidade suprema bem legal na qual ele puxa um rifle sniper customizado para a ação, sempre eliminando os seus rivais com apenas um tiro e ainda tornando mais lentos os inimigos ao redor de quem acabou de ser abatido pelo rifle.

Entre os seus outros movimentos, é possível apertar C para posicionar uma armadilha que, ao avistar inimigos, desestabiliza o terreno ao seu redor os deixando mais lentos. Já a habilidade do Q serve para equipar uma pistola pesada com mira mais precisa, e o E ativa dois pontos de teleporte que podem ser coletados e então colocados em outro local quando desejar.

Poderemos testar tudo isso já no próximo dia 16 de novembro, quando Chamber chegar a Valorant! O que você achou desse agente? Curtiu o seu kit de habilidades? Qual sua opinião sobre o atual meta do game? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.