Roblox está há quase um dia fora do ar e jogadores reclamam

1 min de leitura
Imagem de: Roblox está há quase um dia fora do ar e jogadores reclamam
Imagem: dennizn/Shutterstock

O game Roblox está fora do ar e passando por instabilidades desde ontem (28). Com a noite desta sexta-feira (29) se aproximando no Brasil os servidores do jogo ainda não foram restabelecidos.

De acordo com o Down Detector, o pico de reclamações aumentou por volta das 20h (horário de Brasília) de ontem. As reclamações diminuíram durante a madrugada e voltaram a subir por volta das 6h de hoje.

De acordo com o site, os problemas mais notificados pelos usuários são o login (47%), website (40%) e conexão com servidor (13%). O mapa de falhas mostra que jogadores de Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Brasília, Salvador e outras cidades estão entre os mais afetados.

Roblox

Como sempre acontece quando um serviço fica fora do ar, as pessoas utilizaram o Twitter para reclamar sobre o assunto. Como a falha atingiu o mundo todo, muitas contas em outras línguas também estava reclamando sobre o problema.

O que aconteceu com Roblox?

A Roblox Corporation, estúdio responsável pelo game, reconheceu o problema somente no início da tarde desta sexta-feira. Apesar disso, a empresa não deu detalhes sobre o que está causando os problemas no jogo.

"Sabemos que vocês estão tendo problemas para jogar Roblox no momento. Lamentamos e estamos trabalhando muito para que as coisas voltem ao normal", diz o perfil oficial do jogo no Twitter.

“Nós estamos deixando as coisas mais incríveis. Volte mais tarde”, diz uma mensagem na página inicial do oficial de Roblox. Por enquanto, não há previsão de quando a plataforma de games, que faz muito sucesso principalmente entre as crianças, voltará a funcionar.

Roblox

Atualizando...

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.