Magic The Gathering terá crossover com Drácula de Bram Stoker

1 min de leitura
Imagem de: Magic The Gathering terá crossover com Drácula de Bram Stoker
Imagem: Twitter

Temos mais um crossover de peso a caminho de Magic: The Gathering! A Wizards of the Coast anunciou hoje (28) que ninguém menos do que Drácula, o vampiro mais famoso do mundo, ganhará cartas temáticas em clima de Halloween!

As lindas cartas que você confere logo abaixo integram a coleção Innistrad: Voto Carmesim, cujo lançamento está marcado para o próximo dia 11 de novembro no game Magic The Gathering Arena, e 19 de novembro no jogo físico que tanto amamos. Confira as novidades em detalhes:



É interessante notar que a carta Conde Drácula é um reprint de Sorin, o Infeliz, enquanto o card Irmãs dos Mortos-Vivos é um reprint de Olivia, Noiva Carmesim, com artes diretamente inspiradas no livro de Bram Stoker, tudo isso contando com uma bela estética de terror gótico!

Para quem se aventurar no novo conteúdo, a história vai girar ao redor de Olivia Voldaren tentando colocar o seu plano em prática, o que envolve convidar cada um dos vampiros de Innistrad para um casamento. A ideia de Olivia é se juntar com Sorin Markov e ganhar ainda mais poder ao unir as famílias de vampiros.

O que você achou das artes das novas cartas de Magic? Curtiu o crossover com Drácula? O que está planejando jogar nesse Halloween? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.