Assassin's Creed Valhalla já é o segundo jogo mais lucrativo da Ubisoft

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Valhalla já é o segundo jogo mais lucrativo da Ubisoft
Imagem: Ubisoft/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Ubisoft anunciou em seu relatório fiscal de que Assassin's Creed Valhalla já é o segundo jogo mais lucrativo da história da empresa. Em apenas 12 meses, o game alcançou o feito e rendeu à produtora rios de dinheiro.

Curiosamente, a Ubi deixou de fora a informação sobre qual é o seu maior sucesso de todos os tempos. Mas, levando em conta o tempo que AC Valhalla levou apenas um ano para chegar à 2ª colocação, não seria impossível imaginar o Assassin's Creed sobre vikings chegando ao primeiro lugar da lista no futuro.

Afinal, de acordo com o relatório, Valhalla "vem tendo performance melhor do que Assassin's Creed Odyssey" desde o seu lançamento. O texto aponta que no último trimestre, a expansão O Cerco de Paris parece ter agradado os jogadores e gerou recorde de engajamento.

Segundo a produtora, ainda mais conteúdo chegará a AC Valhalla, indicando que que novidades serão adicionadas ao jogo "na segunda metade do ano fiscal atual". A empresa não informou se seriam DLCs grratuitas ou expansões pagas como O Cerco de Paris.

O lançamento de conteúdo extra para Valhalla parece ser uma das prioridades da Ubisoft, visto que em todo o relatório somente três novos lançamentos foram citados: Avatar: Frontiers of Pandora, Mario + Rabbits: Sparks of Hope e Skull & Bones. A produtora deixou um gancho para possíveis novos anúncios, mas não entrou em detalhes.

Assassin's Creed Valhalla tem versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.