Resident Evil Village já vendeu mais de 5 milhões de cópias

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village já vendeu mais de 5 milhões de cópias
Imagem: Capcom/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Capcom anunciou que Resident Evil Village, o oitavo jogo da série principal de seus jogos de terror de sobrevivência, ultrapassou a marca de 5 milhões de unidades físicas e digitais vendidas ao redor do mundo.

Segundo a empresa, o título está vendendo mais rápido que Resident Evil 7: Biohazard, seu predecessor. RE Village foi lançado em maio deste ano e teve o melhor lançamento de um jogo da série na Steam.

E a produtora parece saber o porquê de o jogo ser tão popular. Em declaração publicada em seu site oficial, a Capcom afirma que RE8 não apenas supera RE7 em senso de escala, como também apresenta narrativa que se destaca entre os games do gênero de terror. Além disso, o texto afirma que o Village apresenta mais ação e "gameplay mais expansivo e altamente engajador".

A produtora informa ainda que atualmente Resident Evil 7 chegou a 10 milhões de cópias vendidas, ocupando a posição de jogo mais vendido da franquia até o momento. O feito pode acabar não durando por muito mais tempo, dada a popularidade de RE Village.

No total, a série já alcançou a marca de mais de 100 milhões de unidades vendidas. Com projetos sendo lançados pela Netflix e um reboot chegando em breve aos cinemas, é de se esperar que Resident Evil torne-se ainda mais popular nos próximos anos — aumentando ainda mais o contador de cópias comercializadas ao redor do mundo.

Resident Evil Village tem versões para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Stadia e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.