Remake de Prince of Persia: Sands of Time é adiado novamente

1 min de leitura
Imagem de: Remake de Prince of Persia: Sands of Time é adiado novamente
Imagem: Ubisoft/Divulgação

A Ubisoft adiou o lançamento do remake de Prince of Persia: Sands of Time mais uma vez. No relatório de finanças da empresa liberado hoje, a empresa informou que o jogo deve chegar somente no próximo ano fiscal.

Anteriormente, o remake de Sands of Time estava agendado para sair ainda no ano fiscal atual, antes do final de março de 2022.

No Twitter, a empresa publicou uma mensagem para tranquilizar os fãs, afirmando que o jogo ainda está sendo desenvolvido, mas não entrou em detalhes sobre a produção e nem revelou o motivo do novo adiamento.



"Gostaríamos de reafirmar que o desenvolvimento do remake de Prince of Persia: The Sands of Time ainda está em andamento, motivado e inspirado pelo seu feedback", disse o texto na rede social. A mensagem, assinada pela equipe de desenvolvimento do jogo, é finalizada agradecendo aos fãs pela paciência e dizendo que novidades e atualizações sobre o progresso da recriação do game serão liberadas "no futuro".

Esta é a segunda vez que os desenvolvedores do remake fazem declarações bastante rasas sobre o adiamento do título. Inicialmente esperado para janeiro de 2021, o jogo foi adiado para março deste ano por causa da pandemia. Um pouco antes da nova data, em fevereiro, o game foi adiado novamente, desta vez sem justificativa.

Anunciada em 2019, a recriação de The Sands of Time teve recepção bem fraca por parte do público, principalmente por causa dos gráficos datados. Ainda não há qualquer informação sobre uma nova previsão de lançamento ou melhorias visuais do remake do jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.