Death’s Door ganha data de lançamento para PS4, PS5 e Switch

1 min de leitura
Imagem de: Death’s Door ganha data de lançamento para PS4, PS5 e Switch
Imagem: Devolver Digital/Reprodução

A PlayStation anunciou, nesta quarta-feira (27), durante o State of Play, que Death’s Door será lançado em 23 de novembro para PS4 e PS5. Na mesma data, o game já havia sido lançado em julho para consoles Xbox e PC, chegará para Nintendo Switch.

O título de RPG de ação com visão isométrica foi desenvolvido pela Acid Nerve (responsável por Titan Souls) e publicado pela Devolver Digital. Confira, abaixo, um trailer do game.

Death’s Door leva os jogadores a um mundo peculiar e curioso, onde os corvos são responsáveis por coletar as almas dos mortos. Colher almas e socar um relógio pode ser monótono, mas é um trabalho honesto para um corvo. O trabalho fica animado quando sua alma atribuída é roubada e você deve rastrear um ladrão desesperado para um reino intocado pela morte - onde as criaturas crescem muito além de sua expiração e transbordam de ganância e poder”, diz a sinopse oficial.

Os proprietários de PS4 e PS5 já podem, inclusive, realizar o pedido de Death’s Door, que está em pré-venda. Você pode conferir a análise do Voxel sobre o game no link abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.