Far Cry 6: jogadores recebem e-mails zoando por pararem a campanha

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6: jogadores recebem e-mails zoando por pararem a campanha
Imagem: Ubisoft
Avatar do autor

Seja por conta do volume de jogos, trabalho ou qualquer outro motivo, é comum ver muitos jogadores iniciando suas jornadas em um título e parando em algum momento da campanha. Essa muitas vezes é uma prática comum, e parece que a Ubisoft decidiu usar uma abordagem bem curiosa com os guerrilheiros desistentes em Far Cry 6.

Como é possível ver na mensagem abaixo publicada por Brendan Sinclair (editor do site Gameindustry.biz), a Ubisoft está encaminhando e-mails para os jogadores com uma mensagem dizendo que “foi divertido ver você falhar”, além de uma outra assinada por ninguém menos que El Presidente.




“Olá, Rojas. Queria agradecer a você por me dar liberdade de controle em Yara. Pegue leve, e saiba que Yara está em mãos capazes”, diz a mensagem, complementada com um “certamente você pode fazer melhor que isso” e o seu tempo total de jogo até o momento.

Vale ressaltar que isso dividiu algumas opiniões na rede, com a maior parte das pessoas dizendo que a atitude não é das melhores e outras lembrando que isso já acontecia em títulos anteriores da franquia. E você, o que acha disso? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes