Remakes de Pokémon Diamond & Pearl ganham trailer e novos detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Remakes de Pokémon Diamond & Pearl ganham trailer e novos detalhes
Imagem: Pokémon Company/Divulgação

A Pokemon Company, junto das desenvolvedoras ILCA e Game Freak, revelou hoje diversas novas informações sobre Pokémon Brilliant Diamond & Pokémon Shining Pearl. Também foi divulgado um novo vídeo, mostrando o Team Galactic, líderes de Ginásio e monstrinhos lendários, além dos três lagos da região de Sinnoh.

Ao longo da aventura, jogadores vão cruzar o caminho de Cyrus, o líder do Team Galactic, e seu Weavile. O chefe da equipe antagonista do jogo detesta a mente humana e despreza emoções, acreditando serem uma falha.

Logo abaixo na hierarquia do time de vilões estão Mars, uma treinadora leal que detesta perder; e Jupiter, extremamente habilidosa e misteriosa. Mars está sempre acompanhada de seu Purugly, enquanto Jupiter tem ao lado seu Skuntank. Outro membro do Team Galactic que vai encarar os jogadores será Saturn, que ao lado de seu Toxicroak tem atitude fria — mas é um dos poucos que se atreve a duvidar dos planos do líder Cyrus.

Em seu caminho rumo ao topo como Mestres Pokémon, jogadores vão precisar derrotar líderes de Ginásio como Candice, também conhecida como Diamond Dust Girl. Ela defende o Ginásio de Snowpoint City ao lado de seu Abomasnow.

Enquanto isso, Volkner usa monstrinhos elétricos como seu fiel Luxray para defender o Ginásio de Sunyshore City. Dizem que Volkner é um dos líderes de Ginásio mais fortes de toda a Sinnoh, e caberá aos treinadores descobrirem se o boato é real.

Os remakes de Pokémon Diamond & Pearl trazem de volta o trio de monstrinhos lendários Uxie, Mesprit e Azelf, seres mitológicos que representam respectivamente o Conhecimento, a Emoção e a Força de Vontade. Diz a lenda que o trio dorme no fundo de lagos conhecidos como Lake Acuity, Lake Verity e Lake Valor.

Pokémon Brilliant Diamond & Pokémon Shining Pearl chegam exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 19 de novembro deste ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.