Headset Pulse 3D Midnight Black entra em pré venda

2 min de leitura
Imagem de: Headset Pulse 3D Midnight Black entra em pré venda
Imagem: PlayStation Blog
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Na época do lançamento do PlayStation 5, o console da Sony foi muito elogiado por conta de seu design diferenciado e elegante. O esquema de cores também chamou atenção, remetendo à modernidade e algo quase futurístico. O mesmo estilo foi aplicado para o controle, o DualSense 5, e o fone oficial da marca, o Headset Pulse 3D.

Entretanto, apesar de diversos elogios por parte da imprensa e jogadores, há aqueles que não gostaram muito das cores do console e seus acessórios. É por isso que não demorou muito para aparecer algumas modificações para quem desejasse comprar PlayStation 5 (com o controle) e o Headset Pulse 3D. Em junho de 2021, a Sony até lançou uma versão do DualSense 5 em duas novas cores, a Midnight Black (preto) e Cosmic Red (vermelho).

Essa mesma tendência chegou para o headset do PS5, que recentemente teve uma nova cor anunciada, o Headset Pulse 3D na cor Midnight Black (preto). O modelo está em pré venda na Amazon, mas não vai demorar para o lançamento, que está programado para o dia 29 de Outubro.

Confira algumas informações sobre o novo Headset Pulse 3D PS5:

Design e construção

A nova versão do headset da Sony manteve a construção de qualidade do modelo com a cor branca. A nova versão do headset da Sony manteve a construção de qualidade do modelo com a cor branca. Fonte:  PlayStation 

O Headset Pulse 3D na cor preta possui exatamente o mesmo design e construção do modelo tradicional branco. Isso significa que estamos falando de um acessório elegante e confeccionado com materiais de alta qualidade. A única diferença fica mesmo por conta da haste externa, que agora possui o tom escuro que reflete a forma como vemos o céu noturno.

De acordo com a Sony, são dois tons de preto que ajudam a passar essa sensação para os jogadores, um mais fosco e outro brilhante. Vale ressaltar que o esquema de cores fica completo com as espumas também escuras. Essa parte do Headset Pulse 3D PS5 cobre totalmente o ouvido do usuário, criando uma sensação de imersão sem igual.

Áudio 3D nos jogos

O acessório possui a capacidade de reproduzir áudio 3D.O acessório possui a capacidade de reproduzir áudio 3D.Fonte:  PlayStation Blog 

O Headset Pulse 3D possui esse nome por conta de sua capacidade de reproduzir áudio em três dimensões para os jogos compatíveis. O modelo Midnight Black herdou essa característica do modelo tradicional, oferecendo mais uma característica que favorece a imersão durante a jogatina.

É verdade que outros fones de ouvido também oferecem o áudio 3D, mas esse Headset PS5 foi especificamente projetado para funcionar com a tecnologia Tempest 3D AudioTech do console da Sony. O resultado é uma frequência de resposta precisamente ajustada para ajudar os gamers a terem uma compreensão exata de todos os sons que são reproduzidos durante a jogabilidade.

Lançamento Headset PS5 na cor preta

Imagem: Headset Pulse 3D Midnight Black, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Pulse 3D Midnight Black, PlayStation 5

Adaptado para Áudio 3D nos consoles PS5, o headset Pulse 3D Midnight proporciona horas nas sessões de jogo confortáveis com refinados protetores auriculares e uma alça de ajuste para cabeça. Conta com cancelamento de ruído para lives ou jogar com seus parceiros gamers.

Se você está pensando em comprar PlayStation 5 e quer deixar o seu setup um pouco mais sóbrio, pode investir no Headset Pulse 3D Midnight Black. A pré venda do Headset PS5 já está acontecendo e o lançamento é no dia 29 de Outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.