Razer lança nova linha com componentes de alto desempenho para PC

1 min de leitura
Imagem de: Razer lança nova linha com componentes de alto desempenho para PC
Imagem: Razer
Avatar do autor

Na quinta-feira (21), a Razer revelou durante o evento on-line Razercon 2021, um novo portfólio de componentes de alto desempenho para PC, que inclui ventoinhas hidráulicas, coolers líquidos, fontes de alimentação ATX com classificação Platinum e uma controladora de ventoinhas, todos voltados para aquele que desejam dar uma bela "turbinada" em seus desktops. Confiram o trailer abaixo:

"Estes produtos são apenas o começo de muitos componentes de PC topo de linha que lançaremos em breve no mercado. O slogan ‘For Gamers. By Gamers' está no centro de tudo o que fazemos, e os novos componentes cumprem essa promessa com qualidade impecável e foco nos usuários de desktop que buscam alto desempenho para jogos", afirmou Min-Liang Tan, cofundador e CEO da empresa.

Fonte:  Razer/Divulgação 

Utilizando a mais recente tecnologia de rolamento hidráulico do setor, a Razer Kunai é uma ventoinha de última geração, e está disponível nos nos tamanhos de 120 mm e 140 mm. É claro que também incluem LEDs com vários recursos de iluminação aRGB para deixar qualquer PC ainda mais estiloso!

Fonte:  Razer/Divulgação 

O Razer Hanbo é um cooler líquido All-In-One (AIO) que foi desenvolvido em conjunto com a Asetek. Disponíveis em radiadores de 240 mm e 360 mmm, ele conta com design de entrada de bomba aprimorado que garante uma operação silenciosa enquanto oferece o máximo de refrigeração térmica para CPUs.

Fonte:  Razer/Divulgação 

As fontes de alimentação ATX Razer Katana contam com classificação Platinum, possuem ventoinhas aRGB de zero RPM e compatibilidade com Razer Chroma. Disponíveis em potências de 750 e 1.200 watts, elas são modulares e seu componentes elétricos fornecem energia limpa e constante com muita eficiência.

Além dos três produtos mencionados acima, a marca também lançou a Pulse Width Modulator (PWM), uma nova controladora de ventoinhas que suporta até oito Razer Kunai e é compatível com o software Razer Synapse, auxiliando em um melhor controle de fluxo de ar e desempenho térmico.

No momento, a empresa ainda não divulgou o preço dos produtos e nem quando estarão disponíveis no Brasil, mas fiquem de olho no Voxel para descobrir mais detalhes no futuro!

Fontes