Assassin's Creed Valhalla: Dawn of Ragnarök pode ser próxima expansão

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Valhalla: Dawn of Ragnarök pode ser próxima expansão
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Assassin's Creed Valhalla vai mergulhar de vez no mundo da magia em seu próximo grande update. É isso que indicam as informações ainda não oficiais descobertas através da mineração de dados da última atualização do jogo, que revelam uma expansão chamada Dawn of Ragnarök.

Toda informação não oficialmente divulgada pela produtora deve ser recebida com ceticismo, pois pode estar equivocada ou mudar mesmo. Mas a descoberta de vazamentos pela mineração de dados tem um bom histórico de acertos nos games.

As descobertas foram feitas por j0nathan, que publicou um vídeo em seu canal no YouTube falando das novidades. A tradução do Eurogamer indica que Dawn of Ragnarök vai levar o jogador para Svartalfheim, o reino dos anões.

Nesse novo cenário serão disponibilizadas novas habilidades e armas para Eivor, muitas delas envolvendo o uso de magia e misticismo. Algumas dessas habilidades listadas mencionam o poderes de gelo, o poder de ficar invisível, a capacidade de voar e até de reviver inimigos - provavelmente para lutarem ao seu lado.

O vazamento é tão grande que até a lista de conquistas apareceu, dando um pouco mais de dicas do que esperar. Algumas delas mencionam a exploração de todos os territórios do novo mapa, enquanto outra fala de assassinar dois inimigos e voar para longe sem ser detectado, confirmando a habilidade de voar.

Uma conquista também menciona "melhorar a Odin's Bracer até o máximo". Isso indica que o jogador terá algum novo equipamento místico para explorar no DLC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.