Sora em Smash Bros. Ultimate foi ‘lance de sorte’, diz diretor

1 min de leitura
Imagem de: Sora em Smash Bros. Ultimate foi ‘lance de sorte’, diz diretor
Imagem: Nintendo

Sora, de Kingdom Hearts, é o personagem mais recente a ser adicionado ao elenco de Super Smash Bros. Ultimate, o que talvez tenha pego alguns de surpresa. Aliás, muitos sequer imaginam que essa inclusão só foi possível graças a um verdadeiro lance de sorte.

Em uma coluna especial da revista Famitsu, Masahiro Sakurai, diretor do game, revelou que a inclusão foi algo que aconteceu por acaso. Durante uma premiação, ele acabou encontrando um representante da Disney e comentou sobre Sora ser um personagem bastante solicitado pelo público e alvo de interesse do time de produção – algo que, curiosamente, repete a história de como Kingdom Hearts foi criado nos anos 2000.




Foi a partir dessa conversa ocasional que Disney, Square Enix e Nintendo começaram a debater a inclusão do detentor da Keyblade ao game de combates em arena. Uma vez sendo realizado o acordo, chegou o momento de adaptar o protagonista de Kingdom Hearts para o universo do game, algo que a equipe achou bastante complicado por conta de todas as imposições. Porém, para ele a reação do público após o anúncio fez tudo valer a pena.

E você, curtiu a adição de Sora no game? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.