BloodRayne: coletânea chega nos consoles em novembro

1 min de leitura
Imagem de: BloodRayne: coletânea chega nos consoles em novembro
Imagem: Ziggurat Interactive

A publicadora Ziggurat Interactive e a desenvolvedora Big Boat Interactive anunciaram que BloodRayne: ReVamped e BloodRayne 2: ReVamped estão a caminho dos consoles.

As remasterizações dos jogos de ação e terror sobre Rayne, uma meio-vampira caçadora de sugadores de sangues, chegam ao para PlayStation 4, Xbox One e Switch em novembro — com edições limitadas para o PS4 e o console híbrido da Nintendo sendo vendidas exclusivamente pela Limited Run Games

Segundo a Ziggurat Interactive, jogadores vão poder curtir as aventuras da série BloodRayne "com melhorias modernas incluindo resoluções mais altas, cinemáticas com upscale, aprimoramentos no motor gráfico e mais".

Remasterizações "ReVamped" de BloodRayne e BloodRayne 2 chegam em novembro deste anoRemasterizações "ReVamped" de BloodRayne e BloodRayne 2 chegam em novembro deste anoFonte:  Ziggurat Interactive/Divulgação 

Em BloodRayne jogadores controlam Rayne ao redor do mundo em sua luta contra criaturas sobrenaturais e nazistas, tudo isso enquanto tenta descobrir mais sobre sua herança vampírica. Os jogos trazem "uma protagonista única, combate de ação rápida, poderes sobre-humanos e uma trama global", de acordo com a publicadora, além de oferecerem "uma experiência de gameplay dinâmica e visceral".

Abaixo você confere as principais novidades dos remasters de BloodRayne nos consoles:

  • Suporte a monitores de resolução mais alta (suporte nos consoles vai até 4k em proporção 3840×2160);
  • Vídeos cinemáticos aprimorados com upscale;
  • Melhorias na iluminação a nível de motor gráfico e dados de luz reprocessados;
  • Aprimoramentos no motor gráfico para suportar texturas originais não-comprimidas;
  • Melhorias em efeitos como reflexos, água, névoa e sombras;
  • Localização de idiomas:
    • BloodRayne: áudio de voz e textos localizados para inglês, francês, italiano, japonês, russo e espanho;
    • BloodRayne 2: áudio de voz em inglês e russo, textos localizados para inglês, francês, alemão, italiano, russo e espanhol.

BloodRayne foi lançado originalmente para PlayStation 2, Xbox, GameCube e PC em 2002. Já BloodRayne 2 chegou em 2004 para Xbox e PS2, com uma versão para PC saindo em 2005. Ambos os jogos agora chegam remasterizados com data de lançamento marcada para o dia 18 de novembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.