No Man's Sky terá Expedição de Halloween inspirada no filme Duna

1 min de leitura
Imagem de: No Man's Sky terá Expedição de Halloween inspirada no filme Duna
Imagem: Eurogamer
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com a estreia do filme Duna marcada para o dia 21 de outubro aqui no Brasil, o jogo No Man's Sky já está prontíssimo para receber conteúdo do novo filme do diretor Denis Villeneuve! As minhocas gigantes, também conhecidas como sandworms, são as grandes estrelas da Expedition 4: Emergence, como você pode conferir no trailer:

O crossover entre as duas obras de ficção científica também chega em boa hora se lembrarmos que o Dia das Bruxas acontece já no dia 31 de outubro, e os norte-americanos adoram promover eventos temáticos assim durante o Halloween!

De acordo com a desenvolvedora Hello Games, a ideia aqui é que "os viajantes ajudem a limpar os planetas da poeira amaldiçoada e cacem as minhocas titânicas a fim de revelar os fios de uma narrativa sombria".

Ou seja, essa será a primeira expedição que realmente terá uma história para acompanharmos! Além disso, como parte dessa atualização, você também poderá customizar o ar ejetado de seu jetpack para fazer com que ele solte fluídos gosmentos e pequenas minhoquinhas por aí enquanto voa, o que é ao mesmo tempo nojento e adorável.

Por fim, os efeitos de partículas também serão aprimorados, o que tornará a sua jornada pelo espaço mais bonita do que nunca. Mas o que você achou desse update? Está ansioso para ver Duna e conferir o seu encontro com No Man's Sky? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.