God of War já vendeu 19,5 milhões de cópias no PS4

1 min de leitura
Imagem de: God of War já vendeu 19,5 milhões de cópias no PS4
Imagem: Sony

God of War já está disponível há algum tempo para PlayStation 4, e certamente pode ser considerado um game de sucesso na plataforma. Uma prova disso é que, em uma mensagem publicada no blog oficial do PlayStation, foi revelado que o título já vendeu 19,5 milhões de cópias no console até agosto deste ano.

A mesma mensagem serviu para confirmar a chegada do game ao PC, dando aos jogadores a oportunidade de conferir essa jornada ao lado de Kratos e Atreus a partir de 14 de janeiro de 2022 (e você pode ler mais sobre o assunto clicando aqui).

“Estamos felizes em anunciar que God of War será lançado para PC em 14 de janeiro de 2022. Todos nós da Santa Monica estamos felizes pelo imenso suporte e paixão que os fãs de God of War mostraram ao capítulo mais recente da saga de Kratos desde o seu lançamento. Até agosto deste ano, 19,5 milhões de cópias de God of War foram vendidas no PlayStation 4 e mal podemos esperar para compartilhar essa experiência com um novo grupo de jogadores no PC”, diz a mensagem escrita por Grace Orlady, gerente de comunidade da produtora.

26% off
Imagem: Jogo God of War, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War, Playstation 4

Entra no mundo do Kratos na sua aventura no universo nórdico pré-Viking com combates frenéticos contra criaturas, monstros e deuses.

R$ 99,90

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.