Call of Duty ganha evento de Halloween com Pânico e Donnie Darko

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty ganha evento de Halloween com Pânico e Donnie Darko
Imagem: Activision

A próxima semana marca a celebração de Halloween em diversos países do globo, e para celebrar a ocasião a Activision revelou nesta terça-feira (19) o início do evento de Dia das Bruxas tanto em Call of Duty: Warzone quanto em Call of Duty Black Ops: Cold War.

Até o dia 2 de novembro, os jogadores vão poder aproveitar as adições por tempo limitado de Ghost of Verdansk, que traz de volta a cidade já conhecida pelos jogadores com uma ambientação noturna. Além disso, também há a adição do operador Ghostface (do filme Pânico) e a skin Frank the Rabbit para Donnie Darko.


O público também terá a oportunidade de curtir novos modos multiplayer e Zombies ao longo dos próximos dias, além de colocar as mãos em uma arma prototípica LAPA SMT e em conjuntos temáticos da temporada. Também há alguns outros adicionais, entre eles o pingente de arma Cordless Phone, o emblema animado Scary Hours e mais alguns outros cosméticos.

Por fim, os games também recebem o evento A Assombração a partir de 24 de outubro, que traz em seu pacote Donnie Darko e dois conjuntos de nove desafios para cada um dos jogos com 19 itens cada. São esperadas ainda modificações temáticas no mapa Nuketown e a inclusão de modos como o Infected, Prop Hunt Halloween e Mata-Mata em Pânico, apenas para citar alguns exemplos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.