Microsoft ainda quer comprar mais estúdios, garante Phil Spencer

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft ainda quer comprar mais estúdios, garante Phil Spencer
Imagem: Bethesda
Avatar do autor

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, deu vários detalhes sobre o futuro da companhia durante um evento realizado pelo site Wall Street Journal (e transcrito pela equipe do VGC). Além de comentar que o time não tem planos de ingressar no mercado de realidade virtual, ele também revelou que, no que depender dele, a companhia vai comprar mais estúdios futuramente.

“Estamos sempre de olho em pessoas e estúdios que acreditamos serem boas adições em nossas estratégias, e não concluímos tudo que planejamos. Não temos uma cota ou um período para adquirir estúdios, então se encontramos alguém que se encaixe dentro das nossas estratégias, compartilhamos o que pretendemos fazer e o que essa empresa tem em mente, e se percebemos que ambos podemos seguir juntos, fazemos o acordo”, comentou Spencer.

Ainda neste bate-papo, Spencer disse que nessas negociações a Microsoft oferece algumas vantagens para os grupos adquiridos, como uma certa estabilidade financeira e prazos de produção maiores para que possam entregar trabalhos de qualidade para o público sem se sentirem tão pressionados com o tempo.

89% off
Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, xbox live gold, EA Play e muito mais! Assine agora por apenas 5 reais !

R$ 44,99

Fontes