Skyrim Anniversary Edition não terá localização em pt-br

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim Anniversary Edition não terá localização em pt-br
Imagem: Bethesda
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Faz quase uma década que The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado, sendo disponibilizado ao longo desses anos para diversas plataformas diferentes. E agora, com a edição de aniversário chegando para comemorar os dez anos do game, muitos fãs esperavam que ela finalmente fosse contar com legendas em português brasileiro. Porém, um tweet da Bethesda publicado nesta segunda (18), jogou um balde de água fria nessas expectativas. Confiram abaixo:

É claro que este posicionamento não agradou nada a comunidade do título, com algumas pessoas afirmando ser descaso - pois o RPG de ação já foi localizado para vários idiomas - e outras pedindo então que a empresa crie uma forma dos jogadores utilizarem o mod de tradução sem que isso desative as conquistas.

Enfim, realmente é uma pena a escolha da empresa, afinal, uma tradução oficial permitira que mais indivíduos pudessem curtir este jogo tão icônico. Só podemos torcer que eles decidam ouvir a reclamação dos fãs, e tragam esta localização para a Anniversary Edition como uma atualização futura.

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition chega em 11 de novembro para Xbox One, Xbox Series X e S, PS4, PS5 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.