Xbox vai fazer live de aniversário de 20 anos em 15 de novembro

1 min de leitura
Imagem de: Xbox vai fazer live de aniversário de 20 anos em 15 de novembro
Imagem: Xbox

Em 15 de novembro de 2021, o Xbox vai completar 20 anos de sua chegada e da estreia da Microsoft no mercado de vídeo games. Para comemorar a data, a empresa preparou uma live especial que vai acontecer no dia, recapitulando essas últimas duas décadas de sucesso.

A apresentação vai ser voltada para os fãs da marca, prometendo bastante nostalgia sobre o passado do Xbox, mas nem tanto falando do futuro dos games da marca. No anúncio já foi deixado avisado que não teremos a revelação de novos jogos nessa live: "enquanto não vamos anunciar nenhum jogo novo, essa transmissão de aniversário vai ser uma olhada especial nesses 20 anos de Xbox", diz o texto no site oficial.

Não sabemos ainda detalhes do que será mostrado, mas dá pra esperar um trecho considerável falando de Halo. O game foi um título de lançamento para o Xbox, então 20 anos do console representa também 20 anos para uma de suas franquias de maior sucesso. Será uma comemoração conjunta.

A apresentação de aniversário será transmitida ao vivo no dia 15 de novembro às 14h (horário de Brasília), nos canais do Xbox no YouTube, Twitch, Facebook e Twitter.

89% off
Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

R$ 44,99

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.