Ubisoft+, serviço de assinatura, chega hoje (19) ao Brasil; veja preço

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft+, serviço de assinatura, chega hoje (19) ao Brasil; veja preço

A Ubisoft acaba de anunciar que o serviço de assinatura Ubisoft+ (o "Game Pass" da publisher) chegou hoje (19) ao Brasil. Com mais de 100 jogos disponíveis somente no PC, o preço será de R$ 49,99 por mês. Entre as vantagens da assinatura, há a opção de jogar games recém-lançados, DLCs e diversos outros títulos antigos da companhia sem precisar comprá-los.

A

O Ubisoft+ existe desde 2019 nos EUA e Europa e tinha a proposta de trazer o catálogo da empresa por uma assinatura mensal. Com a contratação do serviço, usuários podem aproveitar um catálogo diversificado e crescente de títulos, incluindo:

  • Próximos lançamentos: Riders Republic, Tom Clancy´s Rainbow Six Extraction, entre outros.
  • Lançamentos recentes: Far Cry 6, Assassin´s Creed Valhalla, Watch Dogs: Legion, Immortals Fenyx Rising, Tom Clancy´s Rainbow Six Siege, entre outros.
  • Jogos clássicos: títulos das séries Tom Clancy´s The Division, Tom Clancy´s Ghost Recon, For Honor, Prince of Persia, Rayman e muito mais.
  • Preferidos dos jogadores de PC: Anno, Heroes of Might and Magic, Silent Hunter, The Settlers e muito mais.

Além disso, a companhia revelou que os usuários do Ubisoft+ terão recompensas mensais, como itens de customização, boosters e outros conteúdos que poderão ser resgatados e usados nos jogos – possivelmente algo bem parecido com o atual Ubisoft Rewards. Com o tempo, os assinantes poderão evoluir dentro de um ranking de quatro níveis (Bronze, Prata, Ouro e Platina) e conquistar prêmios exclusivos de cada um deles.

A

Um dos diferenciais em relação aos concorrentes, como o EA Play, é que todos os lançamentos são disponibilizados no serviço (enquanto no da EA, há apenas testes de algumas horas e é necessário esperar o game ficar disponível no catálogo meses depois).

O Ubisoft+ já está disponível para assinar no PC por R$ 49,99 por mês. Caso esteja interessado, basta acessar o site oficial do serviço.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.