Riders Republic mistura realidades em seu trailer de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Riders Republic mistura realidades em seu trailer de lançamento
Imagem: Ubisoft

A estreia de Riders Republic se aproxima, então, como manda a tradição, o game recebeu seu trailer de lançamento hoje, dia 18 de outubro. Esse deve ser o último vídeo de divulgação do game antes dele ser disponibilizado, então confira:

O trailer faz uma mistura interessante, capturando atores reais e colocando efeitos digitais, com direito até a um pequeno trecho em tradicional animação 2D. Só é uma pena que nessa bagunça toda não tenha também imagens do gameplay propriamente dito.

Falando na jogabilidade, o game vai oferecer aos jogadores interessados a oportunidade de testá-lo antes do lançamento.

Riders Republic chega no dia 28 de outubro ao PC, PS4 e PS5 e Xbox One e Xbox Series X|S. Uma semana antes dessa data, do dia 21 ao 27 de outubro, o game poderá ser testado durante quatro horas em qualquer uma dessas plataformas.

Então cabe aqui deixar bem explicado. O período de testes é do dia 21 ao 27 de outubro, mas não quer dizer que você pode passar essa semana toda jogando Riders Republic à vontade. Toda sua jogatina ao longo desses dias vai poder somar, no máximo, quatro horas. Depois, só comprando o jogo e esperando o dia 28 para poder jogar mais.

Riders Republic é produzido pela Ubisoft e parece ser uma resposta bem mais arcade ao Steep. No game, você pode participar em diversos tipos de competições nas mais variadas modalidades de esportes radicais, seja no ar, na terra ou na neve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.