Elden Ring tem 30 segundos de gameplay vazado na internet

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring tem 30 segundos de gameplay vazado na internet
Imagem: Resetera

Se você está ansioso para jogar Elden Ring e mal pode esperar para colocar as mãos no jogo e conferir um pouco do seu gameplay, talvez um pouquinho de gameplay vazado ajude a saciar um pouco da sua sede?

Hoje (16) caíram na internet pouco menos de 30 segundos do game em ação rodando em um Xbox. Obviamente a desenvolvedora From Software está tirando o material do ar com bastante velocidade, então fique atento no seu feed e não dê bobeira!

Originalmente, o vazamento foi identificado pelo fórum Resetera, que pode ser uma boa fonte para buscar novos links. Não é possível tirar grandes conclusões a partir dessas imagens com pouquíssimos movimentos do protagonista, mas certamente o mundo aberto aparenta ser bem vasto e interessante, potencialmente com várias rotas alternativas e oportunidades para encontrar segredos.

A mecânica de pulos parece uma grata adição, já que várias rochas mais íngremes estão presentes na montanha desse vídeo. Sem dúvidas é algo que os speedrunners de plantão vão adorar experimentar para descobrir a forma mais rápida de desbravar os cenários. Já os novatos provavelmente vão apreciar a presença de uma bússola no canto superior da tela para ajudá-los na navegação.

O vídeo também já está circulando amplamente pelo Twitter, mas não dá para garantir que ele ficará muito tempo no ar. Em todo caso, tente buscar por Elden Ring no campo de busca da rede social e você rapidamente achará o material também!

Você está ansioso pelo lançamento do jogo em 21 de janeiro de 2022 no PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One? O que achou desse vazamento? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.