Fã homenageia o PS3 com arte cheia de detalhes e nostalgia

1 min de leitura
Imagem de: Fã homenageia o PS3 com arte cheia de detalhes e nostalgia
Imagem: Pierre Roussel

O tempo passa, o tempo voa. Se aproximando dos 15 anos desde seu lançamento, o PlayStation 3 já pode ser considerado um console "retrô" por muita gente. Pierre "Pear" Roussel resolveu, então, criar uma arte para homenagear o console, ilustrando um PS3 recheado de nostalgia.

A ideia é bem interessante, combinando uma visão do hardware do PS3 com os jogos que marcaram sua geração. O visual "explodido" é bem comum pra mostrar as partes internas de um console ou qualquer eletrônico, e "Pear" imaginou essa explosão revelando também alguns games icônicos, com um visual mais caricato.

A arte cria um pouco daquela experiência divertida de tentar identificar os jogos ilustrados. Dá pra reconhecer clássicos do PlayStation, como God of War, Infamous, Killzone e Little Big Planet. Mas temos também games multiplataforma que fizeram sucesso, como Assassin's Creed e Metal Gear. Gostaríamos de saber também se os leitores conseguem encontrar algum de seus favoritos da geração no desenho, pra depois dizerem qual é nos comentários.

O PS3 completa 15 anos de idade no dia 11 de novembro, data em que teve seu lançamento original no Japão em 2006. Seis dias depois, o console chegou às prateleiras dos Estados Unidos, no dia 17. Mas levou ainda um bom tempo para sua disponibilidade poder ser considerada mundial, porque o console chegou às lojas da Europa e da Austrália apenas em março de 2007 - então esses países comemoram ainda 14 anos do vídeo game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.