The Day Before: MMO de sobrevivência ganha data para PC e consoles

1 min de leitura
Imagem de: The Day Before: MMO de sobrevivência ganha data para PC e consoles
Imagem: FNTASTIC/Reprodução

A desenvolvedora FNTASTIC divulgou, nesta sexta-feira (15), que The Day Before será lançado em 21 de junho de 2022 para PS5, Xbox Series X/S e PC (Steam). Além da revelação da data de lançamento, o jogo ganhou um novo vídeo que mostra trechos de gameplay.

O título é descrito como um MMO de sobrevivência em mundo aberto e a história se passa nos Estados Unidos, que foi destruído por uma doença. Devido à epidemia, as pessoas se transformaram em zumbis sedentos por carne humana.

Nesse cenário, o jogador precisa reunir recursos como comida, armas e veículos para tentar sobreviver contra as hordas de seres irracionais e violentos. Confira, abaixo, o trailer com trechos de gameplay.

The Day Before foi anunciado em janeiro de 2021 e logo de cara chamou a atenção por causa das claras inspirações em games como Resident Evil, The Last of Us, The Division, Days Gone e State of Decay.

Além das mecânicas de coleta de itens, o título terá bastante crafting e exploração. Será possível verificar objetos valiosos escondidos em casas, prédios e até veículos, tudo para conseguir sobreviver ao mundo devastado.

O jogo terá modos de jogo de PvP e PvE e será possível se comunicar e negociar itens com outros jogadores nas colônias de sobreviventes.

The Day Before

E aí, o que achou de The Day Before? Está empolgado para jogar o game? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.