Sorte: jogador compra seu Game Boy perdido 20 anos depois

1 min de leitura
Imagem de: Sorte: jogador compra seu Game Boy perdido 20 anos depois
Imagem: Reddit

Muitos adultos dos dias atuais podem acabar lamentando ou se arrependendo de terem vendido consoles como Super Nintendo, Mega Drive e outros em algum ponto de suas vidas, e em determinados casos podemos encontrar até aqueles que lembram, com pesar, o fato de terem perdido tais itens em mudanças ou momentos similares. Um destes é o usuário do Reddit conhecido como 2scott2handle, que utilizou o fórum para relatar o curioso encontro com seu Game Boy perdido há 20 anos.

O usuário do fórum estava visitando uma convenção chamada TooManyGames na Pennsylvania (Estados Unidos), e enquanto vasculhava a área de games retrô acabou se deparando com algo bastante curioso: seu Gameboy Color que estava perdido há 20 anos e inclusive ainda mantinha seu nome escrito nele. Evidentemente, ele comprou o item novamente sem pensar duas vezes.

“Eu fiquei chocado quando peguei ele na mão, e inclusive mostrei minha identidade e tudo mais para a vendedora. A senhora disse que isso havia sido algo de força maior”, comentou o usuário do fórum.


O mais curioso disso tudo não foi apenas o achado, mas o fato de que um outro usuário respondeu na mensagem que quase comprou o portátil um dia antes do encontro entre o dono original e o objeto – e inclusive chegou a mostrá-lo em um vídeo feito durante a sua visita ao evento.


E você, já deu a sorte de encontrar algum item de sua coleção de games que dava como perdido? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.