Genshin Impact anuncia parceria com Elon Musk, mas volta atrás

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact anuncia parceria com Elon Musk, mas volta atrás
Imagem: MiHoYo/Divulgação

Tão rápida e repentinamente quanto surgiu, uma potencial parceria entre Genshin Impact e Elon Musk sumiu da face da Terra — ou, pelo menos, do perfil oficial do jogo no Twitter.

Anunciada ontem à noite em uma publicação na rede social, uma possível colaboração entre o RPG gacha da MiHoYo e o CEO da Tesla e da SpaceX prometia convidar o bilionário para jogar Genshin ao vivo e até mesmo a visitar o escritório da desenvolvedora em Xangai, na China.

A provável parceria parece não ter agradado, já que, segundo o Kotaku, até o momento em que foi deletada, a mensagem já acumulava aproximadamente 20 mil tweets com comentário (o que geralmente não é um bom sinal). Embora o post tenha sido apagado, usuários conseguiram capturar a imagem com as "instruções" da "colaboração".

Publicação do perfil do jogo foi deletada, mas usuários do Twitter capturaram imagem e compartilharam na rede socialPublicação do perfil do jogo foi deletada, mas usuários do Twitter capturaram imagem e compartilharam na rede socialFonte:  Twitter/Reprodução 

Na publicação, uma imagem pedia aos usuários da rede e fãs do jogos seguirem o perfil da NPC Ella Musk. Quando a conta alcançasse determinadas metas, o perfil do jogo no Twitter teria de completar algumas ações, dentre elas alterar o nome de usuário (o famoso "@") e fazer o CEO da MiHoYo convidar Elon Musk para ir até a sede da empresa na China.

Embora o post da página do gacha chinês no Twitter tenha sido deletado, Musk publicou hoje mais cedo que mal pode "esperar para estar em Genshin Impact".



Se o bilionário está apenas brincando com a situação ou se esta é uma indicação de que a colaboração é — ou era — real, ainda não há como saber.

Genshin Impact é gratuito e tem versões para PS5, PS4, PC, iOS e Android.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.