Você sabia que os ‘Yoshis coloridos’ possuem nomes oficiais?

1 min de leitura
Imagem de: Você sabia que os ‘Yoshis coloridos’ possuem nomes oficiais?
Imagem: Nintendo

Yoshi deu o ar da graça em Super Mario World, e viu sua família ser mais expandida em Super Mario World 2: Yoshi’s Island. Por muito tempo os jogadores simplesmente se referiam aos bichos de outras cores como “Yoshi preto”, “Yoshi rosa” e por aí vai, mas a pergunta que fica no ar é: você sabia que eles possuem nomes reais e oficiais?

Nesta semana, surgiu na rede uma mensagem publicada no perfil Supper Mario Broth do Twitter com a informação de que materiais oficiais divulgados pela divisão europeia da Nintendo traziam nomes para cada um dos amigos de Yoshi. Eles foram inclusive utilizados no guia oficial para o jogo distribuído na região, bem como em algumas histórias em quadrinhos.




E eis os nomes de cada um dos oito dinossauros (e uma imagem mostrando cada um deles em um guia oficial): Yoshi, Jonny, Sunny, Claudi, Eddi, Netty, Tommy e Marci. Alguns relatos apontam inclusive que esses nomes são homenagens a funcionários da divisão europeia da Nintendo que trabalharam nestes materiais oficiais para o game, mas nada foi confirmado de maneira oficial.




E você, sabia disso? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.