Battlefield 2042: modo Hazard Zone ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 2042: modo Hazard Zone ganha trailer
Imagem: EA/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A EA e a Dice liberaram hoje o primeiro trailer de Hazard Zone, o terceiro modo multiplayer de Battlefield 2042. Segundo as empresas, o novo modo chega ao jogo junto com All-Out Warfare e Battlefield Portal.

Em Hazard Zone, jogadores devem se reunir em grupos de quatro pessoas, cada um podendo escolher seu estilo de jogo. Quem optar por uma jogabilidade mais ofensiva tem à disposição Webster Mackay e Maria Falck, que oferecem mobilidade e cura em movimento para o grupo. Já os players mais defensivos podem optar por Kimble “Irish” Graves ou Pyotr “Boris” Guskovsky, que utilizam sistemas de fortificação e uma torreta. Outros especialistas serão divulgados em breve, oferecendo mais dinamismo à partidas.

Em comunicado enviado à imprensa, as empresas afirmam que "Hazard Zone é um tipo de jogo totalmente novo, de alto risco, baseado em pelotões e que combina a jogabilidade de ponta com o melhor do mundo aberto de Battlefield que fãs experimentam por quase duas décadas".

No novo modo, as partidas terão cinco fases principais: a montagem da estratégia e seleção de equipamentos; a inserção dos jogadores do time nos pontos determinados; a recuperação, na qual jogadores podem usar scanners para recuperar drives de informações e combater inimigos, forças de ocupação e outros elementos do mundo do jogo; a primeira extração, ainda sem muitos detalhes; e, por fim, a última extração, na qual os pelotões restantes lutam para determinar quem vai sair vitorioso.

Vencer uma partida do Hazard Zone vai garantir aos jogadores recompensas básicas e adicionais, dependendo da quantidade de drives de dados extraídos durante a partida. O modo, no qual "cada bala, cada combate, cada decisão conta", vai oferecer partidas rápidas, com duração média de 15 a 20 minutos, no Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC. Já no Xbox One e PS4, consoles da geração passada, as partidas serão de 24 pessoas em mapas menores.

Battlefield 2042 tem lançamento marcado para o dia 19 de novembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.