Ghost Recon Frontline: Ubisoft adia testes do battle royale indefinidamente

1 min de leitura
Imagem de: Ghost Recon Frontline: Ubisoft adia testes do battle royale indefinidamente
Imagem: Ubisoft/Divulgação

A Ubisoft anunciou hoje (13) que está adiando indefinidamente os testes de Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline, seu recém-anunciado jogo gratuito que vai reunir 100 jogadores em competições PVP.

A empresa não entrou em detalhes sobre a decisão, se limitando a dizer que o adiamento teria sido a melhor escolha no momento. "Nosso time de desenvolvimento está dedicado a criar a melhor experiência possível", disse a empresa ao anunciar que os testes técnicos do game estavam sendo adiados.

A produção de Ghost Recon Frontline foi revelada na semana passada, quando a Ubi apresentou o conceito do game. Um dos seus destaques será o modo Expedition, que vai dividir 100 jogadores em três equipes que devem se enfrentar em uma competição para completar objetivos dinâmicos. A ação vai se desenrolar na ilha Drakemoor, em um mapa de mundo aberto com diferentes biomas.

Segundo o Kotaku, o anúncio do jogo não foi tão bem aceito pela comunidade, com uma parcela dos fãs reagindo negativamente ao novo game. Para eles, apesar de carregar o título "Ghost Recon", Frontline, na verdade, fugiria bastante do estilo da série, deixando de lado a jogabilidade mais lenta e tática, com foco na interação entre o esquadrão, optando por seguir por um caminho mais inclinado à ação e tiroteio comuns ao gênero battle royale.

Jogadores vêm expressando seu descontentamento com o game tanto nos comentários do YouTube quanto no subreddit de Ghost Recon, onde reclamam da direção para a qual a Ubi está levando a série. Não está claro se o adiamento dos testes de Frontline tem alguma relação com a situação, e também não há indicações de que a produtora venha a optar por mudar o estilo do novo jogo.

Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline ainda não tem previsão de lançamento e terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.