Far Cry 6 e É o Tchan estrelam novo clipe com mistura do Brasil com Yara

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6 e É o Tchan estrelam novo clipe com mistura do Brasil com Yara
Imagem: Reprodução/Ubisoft

A Ubisoft Brasil lançou nesta quinta-feira (14) um videoclipe pra lá de inusitado. Para comemorar o recente lançamento de Far Cry 6, ambientado em uma ilha paradisíaca, a desenvolvedora chamou o grupo brasileiro É o Tchan para uma parceria musical.

O clipe 'É o Tchan Em Yara' conta com letra e coreografias originais, além de, é claro, as participações de Beto Jamaica e Compadre Washington. A dupla é acompanhada pelas dançarinas da Cia. Daniel Saboia.

O vídeo acompanha o grupo chegando na ilha fictícia de Yara, que passa por uma guerra entre o governo ditatorial e revolucionários. Assista:

Segundo o head de Comunidade da Ubisoft Brasil, Guilherme Sarda, a escolha do grupo foi feita a dedo. Isso porque as músicas da banda "misturam humor e duplo sentido", característica que a Ubisoft Brasil buscava para o projeto. "Além disso, o grupo sempre cantou sobre lugares reais, nunca em um país fictício, e a intenção do nosso time do Hub Criativo da Ubisoft foi fazer uma brincadeira que levasse tanto os jogadores do game quanto os fãs do É o Tchan a conhecerem mais sobre este lugar chamado Yara", diz.

Far Cry 6 está disponível para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.

Imagem: Jogo Far Cry 6, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Far Cry 6, PC

Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical que parou no tempo. Anton Castillo, o ditador de Yara, pretende resgatar a glória do seu país a qualquer custo, junto com seu filho, Diego, que é tão sanguinário quanto o pai.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.