PlayStation dará três jogos de PSVR para assinantes da PS Plus

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation dará três jogos de PSVR para assinantes da PS Plus
Imagem: PlayStation Blog

Como o tempo voa! Hoje (13) comemoramos cinco anos exatos da apresentação do PlayStation VR ao mundo e, para celebrar essa marca, a Sony anunciou que a partir de novembro teremos alguns presentinhos extra na PS Plus com a adição de jogos de PSVR!

Sem custos adicionais, três títulos de PlayStation VR serão adicionados ao catálogo de brindes mensais, mas infelizmente a lista exata de mimos ainda não foi revelada. As possibilidades são muitas já que, nesse período, mais de 500 jogos e aplicativos com experiências imersivas foram disponibilizados para a plataforma! Vamos aguardar para ver o que vem por aí.

Uma seleção de três jogos em VR fará parte da PlayStation Plus a partir de novembro. Os títulos acima foram os mais jogados pelos fãs nos últimos cinco anosUma seleção de três jogos em VR fará parte da PlayStation Plus a partir de novembro. Os títulos acima foram os mais jogados pelos fãs nos últimos cinco anosFonte:  PlayStation Blog 

O PlayStation Blog também revelou quais foram os cinco títulos que mais somaram horas de gameplay ao longo dos últimos cinco anos somando os dados de jogadores de todo o planeta. Foram Rec Room, Beat Saber, PlayStation VR Worlds, The Elder Scrolls V: Skyrim VR e Resident Evil 7 biohazard!

Quais jogos você mais gostaria de ver sendo adicionados ao catálogo da Plus? Você também possui um PS VR em casa? O que achou dessa notícia? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Imagem: Gift Card Digital Playstation Plus 12 Meses
Imagem: Tecmundo Recomenda

Gift Card Digital Playstation Plus 12 Meses

Com Playstation Plus, acesse a 2 novos jogos cada a cada mês + um catalogo de jogos enriquecido além de descontos exclusivos. Esse cartão presente vale uma assinatura de 12 meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.