Far Cry 6: easter egg de Assassin's Creed vai te matar de rir (ou de raiva)

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6: easter egg de Assassin's Creed vai te matar de rir (ou de raiva)
Imagem: Ubisoft/Divulgação
Avatar do autor

Um possível easter egg de Assassin's Creed foi encontrado em Far Cry 6 e ele é simplesmente de matar. Esteja o jogador rindo, sorrindo ou passando raiva, o resultado vai ser o mesmo: um pulo direto para a morte instantânea.

Veteranos de AC, a série da Ubisoft sobre uma irmandade de assassinos que quer salvar o mundo das mãos dos templários, estão mais do que acostumados a escalar grandes alturas, pular e sobreviver à queda.

Lá do alto, basta localizar uma monte de feno, identificar o característico som das águas e encontrar o local exato para saltar. Mas o que aconteceria se as mesmas condições estivessem disponíveis no novo Far Cry? A resposta foi descoberta pelos players da maneira mais difícil.

Ao tentar dar o famoso "salto de fé" em Far Cry 6, gamers de todo o mundo estão caindo na pegadinha da Ubisoft, fazendo seus personagens morrerem por causa da queda.

No Reddit, fãs do game brincam dizendo que "continua sendo um 'salto de fé', mas a fé estava no lugar errado". Outros sugerem que a situação no novo Far Cry poderia render uma conquista chamada "jogo errado" ou "velhos hábitos", fazendo referência à outra série da Ubisoft.

Uma coisa é certa: não podemos culpá-los por tentar. Afinal, depois de anos sendo condicionados a saltar em montes de palha, desafiando as leis da física, seria quase um pecado não tentar o "salto de fé" no novo FPS da Ubi.

Far Cry 6 tem versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Imagem: Jogo Far Cry 6, PC
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Far Cry 6, PC

Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical que parou no tempo. Anton Castillo, o ditador de Yara, pretende resgatar a glória do seu país a qualquer custo, junto com seu filho, Diego, que é tão sanguinário quanto o pai.