Deathloop ainda tem um segredo não encontrado pelos jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Deathloop ainda tem um segredo não encontrado pelos jogadores
Imagem: PlayStation

Deathloop foi um jogo que chegou de mansinho e acabou conquistando uma parcela considerável do público. Logo, era de se esperar que essa galera fosse se aventurar não apenas na campanha principal, mas também em desvendar tudo que o jogo tem a oferecer – e, aparentemente, ainda existe um segredo que não foi visto por ninguém.

A informação em questão foi divulgada no perfil do Twitter de Julien Eveillé, level designer do jogo, onde também há o dado de que esse segredo não é algo tão grande. Nas palavras dele, “ocupa uma quantidade razoável de espaço, mas não é gigante”.

“Eu sei que a internet ainda não encontrou tudo que há escondido em Deathloop. Ainda há um segredo que quero que alguém descubra. [...] Grandes veículos estão falando sobre isso hoje e, embora eu esteja lisonjeado, a impressão que passa é de algo enorme, mas não é. Ocupa uma quantidade razoável de espaço, mas não é gigante”, diz a mensagem.

Por fim, o level designer deu uma dica: esse fato “é uma grande consequência de um evento maior ainda, que só vai acontecer se você o fizer acontecer”, aparentemente em Updaam nos períodos referentes ao meio-dia e tarde do jogo.

E aí, consegue imaginar do que se trata esse segredo? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.