Marvel’s Avengers: game recebeu itens pagos que melhoram avanço

1 min de leitura
Imagem de: Marvel’s Avengers: game recebeu itens pagos que melhoram avanço
Imagem: Square Enix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Antes de chegar às lojas, a Crystal Dynamics havia anunciado ao público que Marvel’s Avengers receberia apenas itens cosméticos para serem comprados com moeda real. Porém, parece que o cenário não se manteve assim, já que atualmente é possível adquirir pacotes que oferecem aumento na experiência do personagem.

Tal assunto veio à tona no Reddit após a inclusão de itens comprados com créditos obtidos usando moeda real e que, como mencionado acima, aumentam temporariamente o ganho de experiência do combatente e até mesmo oferecendo mais recursos ao eliminar oponentes, garantindo ao título um aspecto um pouco mais pay to win.

Por fim, a comunidade também lamenta que a produtora tenha quebrado a promessa feita em 2019 e teme que em algum momento o título acabe manipulando as pessoas a fazerem esse tipo de investimento para melhorar a experiência dentro do jogo.

Marvel’s Avengers já está disponível para Xbox One, PS4 e PC, além de ter chego recentemente ao Xbox Game Pass. E você, o que acha disso? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.