Novo remake para PlayStation pode ser anunciado em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Novo remake para PlayStation pode ser anunciado em dezembro
Imagem: PlayStation

A artista irlandesa Éabha McMahon revelou, durante uma entrevista, que trabalhou recentemente na produção de uma música para o remake de um jogo para PlayStation. A informação é do Push Square.

McMahon, que também atende como AVA, seu nome artístico, teria dito à rádio WLR FM que foi convidada pelo compositor Michael McGlynn para trabalhar na nova versão de um game do PS.

AVA revelou que McGlynn a teria abordado sobre criar uma música em irlandês para um título "grande" do PlayStation. Ela afirmou ainda que a filha do compositor ficou com os vocais da música irlandesa de sua criação.



Por desconhecer o mundo dos games, a artista não soube entrar em mais detalhes, mas teria afirmado que o jogo em questão deve ser anunciado no final do ano, perto do natal.

O período de anúncio citado por AVA pode significar que teremos mais detalhes durante a edição deste ano da premiação The Game Awards. Muitos jogos são apresentados no evento, então não seria estranho ver o misterioso remake sendo divulgado por lá.

A falta de detalhes também leva a questionamentos sobre a origem do game. Seria ele uma produção do PlayStation Studios ou um third party? E seria o jogo um exclusivo do PS5 ou também chegaria ao PlayStation 4 — ou até mesmo a outras plataformas?

Fãs especulam que Chrono Cross seja o título sendo refeitoFãs especulam que Chrono Cross seja o título sendo refeitoFonte:  Squaresoft/Divulgação 

Depois de investigar os envolvidos, jogadores descobriram que o Procyon Studio, uma companhia de produção liderada por Yasunori Mitsuda, trabalhou recentemente com McGlynn e sua filha. Fãs também já começaram a especular sobre qual título do PlayStation estaria sendo refeito, e alguns dos nomes mais fortes até o momento seriam Chrono Cross, Xenogears e Xenoblade, entre outros.

De qualquer forma, somente saberemos mais informações no final do ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.