Razer anuncia produtos inspirados em Genshin Impact

1 min de leitura
Imagem de: Razer anuncia produtos inspirados em Genshin Impact
Imagem: MiHoYo/Divulgação

A Razer anunciou ontem (7) uma nova parceria estratégica com a MiHoYo, desenvolvedora do popular Genshin Impact.

Em comunicado enviado para a imprensa, a marca de periféricos gamers informou que vai lançar produtos licenciados com temática do RPG de ação em mundo aberto, além de oferecer ainda "integração com a tecnologia Razer Chroma RGB e suporte que inclui um perfil THX otimizado para aprimorar a experiência in-game".

Segundo Justin Cooney, diretor de parcerias globais da fabricante, o popular título da MiHoYo oferece oportunidades ilimitadas por agregar fãs em todo o mundo. O executivo disse ainda que com esta parceria, a empresa vai aplicar "sua experiência em hardware, software e serviços" para ajudar jogadores a terem maior imersão durante as partidas.

Novos produtos licenciados têm temática do RPG de ação da MiHoYoNovos produtos licenciados têm temática do RPG de ação da MiHoYoFonte:  Razer/Divulgação 

Yu Ling, diretor de negócios estrangeiros da MiHoYo, declarou que a desenvolvedora "está muito animada para trabalhar com a gigante dos jogos e ansiosa para, ao lado da Razer, encantar os fãs de Genshin Impact".

A colaboração rendeu frutos como o mouse gamer DeathAdder V2 Pro, a cadeira gamer ergonômica Iskur X e o mousepad Goliathus Speed, por exemplo, todos com tema do RPG gacha. A fabricante vai oferecer ainda um código bônus, acompanhando a compra de todos os periféricos licenciados, que poderão ser resgatados por recompensas no game.

Além disso, a fabricante informou ainda que disponibilizou um perfil de Genshin no aplicativo THX Spatial Audio. Disponível para PC, o app visa fornecer som surroung 7.1 avançado com "acústica realista que espelha com perfeição os sons do jogo".

Lançado em setembro de 2020, Genshin Impact é gratuito e tem versões para iOS, Android, PS4, PS5 e PC.

Imagem: Cadeira Gamer Fox Racer Cross
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Fox Racer Cross

Com capacidade para até 120GB, a Cadeira Gamer Foz Racer Cross possui almofada com ajuste lombar, braços fixos e base giratória.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.