6 modelos de headset Redragon para você conhecer

3 min de leitura
Imagem de: 6 modelos de headset Redragon para você conhecer
Imagem: Redragon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Por ser bastante versátil e melhorar consideravelmente o estilo de vida, o headset tornou-se um acessório praticamente obrigatório na rotina de todo gamer. Além de garantir melhorias na qualidade do som, o periférico surge com tecnologias cada vez mais interessantes para os fãs de jogos online, como microfones com cancelamento de ruído, conexões cada vez mais flexíveis e a possibilidade de ser usado para diversos fins sem comprometer o desempenho.

E entre tantos modelos e marcas que investem na fabricação de headsets voltados para o público gamer, destaca-se a Redragon, líder no segmento de periféricos para video games que traz produtos focados em tecnologia, durabilidade e eficiência para todas as horas. Em seu portfólio do Brasil, é possível encontrar acessórios de todos os estilos, de forma a ajudar o usuário a comprar o que mais se ajuste a suas preferências estéticas e de especificações.

Conheça abaixo alguns modelos de headsets Redragon que podem melhorar consideravelmente sua jogatina e que valem a pena investir em 2021.

Headset Redragon Lamia H320

Imagem: Headset Redragon Lamia H320
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Redragon Lamia H320

Iluminação RGB Redragon MK.II nas conchas trazendo mais brilho para seu setup, drivers de 40mm e estrutura de duplas hastes de metal.

Equipado com iluminação RGB chroma inteligente e som surround 7.1 virtual, o Lamia H320 é um modelo de bom custo-benefício feito para jogadores de todos os tipos. O acessório é dedicado para trazer conforto, graças a almofadas de alta qualidade com material memory foam e ao acompanhamento de um suporte especial para deixar o fone durante as pausas, além de ter um microfone flexível omnidirecional. Sua conexão ocorre via cabo USB de 2 metros de extensão.

Headset Redragon Scylla H901

Imagem: Headset Redragon Scylla H901
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Redragon Scylla H901

É leve e oferece maior conforto em longas sessões, com drivers de 40mm, controle do volume no próprio headset.

Modelo de entrada mais em conta, o Scylla H901 é uma opção robusta e minimalista para os jogadores e surge com poderosos drivers de 40 mm para entregar uma boa qualidade de áudio. Seu destaque fica por conta do design, que é voltado para o uso em sessões prolongadas graças à haste de metal durável e autoajustável e às almofadas macias dos fones. O modelo inclui um discreto microfone com cancelamento de ruído e traz um cabo de 2 metros no formato P2 e com configuração plug-and-play.

Headset Redragon Minos H210

Imagem: Headset Redragon Minos H210
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Redragon Minos H210

Controle de Som e microfone com design militar embutido no fio, com cancelamento de ruído e drivers de auto falante de 50mm.

O Minos H210 entrega uma excelente qualidade de som surround 7.1 para a reprodução de músicas e filmes. Com espumas confortáveis, hastes ajustáveis e um microfone omnidrecional estendido voltado para o desempenho online, o headset surge como uma alternativa ideal para quem curte passar horas jogando, além de trazer estilo ao revelar uma iluminação LED nas laterais dos fones. Seu cabo trançado de 2 metros de comprimento conecta via USB e é reconhecido imediatamente por qualquer equipamento compatível.

Headset Redragon Lamia 2

Imagem: Headset Redragon Lamia 2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Redragon Lamia 2

Equipado com almofadas de alta qualidade com a aclamada tecnologia memory foam, o headset Lamia proporciona horas de jogabilidade com extremo conforto. Conta com iluminação RGB e drivers de 40mm.

Modelo intermediário da marca, o Lamia 2 é a cara nova do Lamia H320 e surge com diversas novidades como iluminação RGB Chroma Mark II e um visual estiloso, tudo em um periférico com som surround 7.1 e ótima ambientalização. Suas almofadas de memory foam proporcionam conforto durante o uso e a inclusão de um microfone estendido entrega uma experiência voltada para quem gosta de jogar online com amigos, em um modelo conectado via USB e compatível com vários equipamentos.

Headset Redragon Zeus 2

Imagem: Headset Redragon Zeus 2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Redragon Zeus 2

Equipado com drivers de 53mm o Redragon Zeus entrega alta nitidez sonora e uma excelente ambientação, proporcionando o reconhecimento do som de forma precisa.

Com construção robusta e poderosos drivers de 53mm, o Zeus 2 é um headset que garante estilo em todas as plataformas de video games, contando com cabo trançado de 3,5 mm com controle de mídia, som surround 7.1 com frequência ampla, microfone destacável com cancelamento de ruído e personalização completa das especificações via software. O modelo também possui maior compatibilidade, praticidade de transporte e durabilidade, com almofadas macias em memory foam e earpads em courino de qualidade avançada.

Headset Redragon Pandora 2

Imagem: Headset Redragon Pandora 2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Redragon Pandora 2

Proporciona horas de jogabilidade com extremo conforto, e com o sistema de iluminação Redragon Chroma. Construído pensado para os mais exigentes. O Pandora entrega uma excelente qualidade de construção e conforto.

Moderno e com uma boa procura entre consumidores, o Pandora 2 traz iluminação RGB multicores nas laterais, almofadas ultra macias e acolchoamento no arco de cabeça, sendo ideal para horas de jogo sem comprometer o conforto do usuário. Versátil, o modelo chama a atenção por incluir um conector do tipo P3 e um splitter P2, possibilitando a integração com qualquer tipo de equipamento. Além disso, ele conta com poderosos drivers de 50 mm e microfone omnidirecional destacável.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.