Far Cry 2: Ubisoft confirma teoria de fãs sobre vilão do game

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 2: Ubisoft confirma teoria de fãs sobre vilão do game
Imagem: Ubisoft

Um dos diferenciais da série Far Cry é a história por trás de cada um de seus vilões, algo que sempre chamou a atenção da comunidade. Uma prova disso é que vários fãs cogitaram que The Jackal, o vilão de Far Cry 2, é Jack Carver do título original.

A informação em questão foi divulgada em um documentário que aborda todos os vilões da franquia Nele, Clint Hocking, diretor criativo do segundo game da franquia Far Cry, revelou o dado em questão.

“O Chacal é supostamente Jack Carver do Far Cry original. Jack Carver no Far Cry original era esse tipo de vigarista astuto, contrabandista e traficante de armas. A ideia era [o Chacal] ser apenas ele, 10 anos depois ou algo assim, depois de ver o que quer que tenha visto nesta ilha [durante os eventos de Far Cry]. Talvez tenha sido induzido por drogas, talvez seja transtorno de estresse pós-traumático, ou talvez seja real. Mas a ideia é que, uma década depois, ele nivelou seu jogo de contrabando e se envolveu neste conflito”, explicou o diretor ao site IGN.


Juntando as pistas

Essa teoria toda começou quando os fãs notaram semelhanças no visual dos dois personagens, especialmente por conta da versão de Far Cry Instincts. Além disso, também notaram que ambos tinham servido a Marinha dos Estados Unidos e terem uma operação de comércio ilegal de armas.

E você, já tinha feito essa associação antes? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes